Oração diante da porta de Deus



Abra a porta, Pai.
Por favor, abra a porta.
Sou eu que estou batendo.
Preciso que o Senhor me ajude,
Socorra-me, neste momento de aflição.
Abra-me a porta, Pai.
Preciso que me abras.

Abra a porta, Pai.
Insisto em bater de novo
Quero ver tua face: socorra-me.
Abra a porta, vem falar comigo agora
E faz com que minha prece não fracasse.
Abra a porta, eu te peço.
Preciso de ti, Pai santo.

Jesus, bata comigo
À porta do Pai querido.
O Pai nada nega a ti, meu irmão.
O Pai sabe que essa é a tua missão.
Bata à porta do Pai, comigo e por mim.
Vem, reza assim,
Comigo e por mim.

Abra a porta, Pai.
Por favor, abra a porta. 
Atenda-nos, Pai, e nos conceda
Aquilo que vos pedimos de coração
Nem nos negue teu abraço e teu aconchego.
Dá-nos o que te pedimos.
Abra-nos a tua porta, Pai.

Abra a porta, Pai.
Abra a porta e vem aqui.
Jesus me ensinou desse jeito (Mt 7,7),
A te pedir com insistência na oração
Ouve minhas batidas na porta de tua casa.
E abra, Pai de amor.
Abra sim, por favor!

Amém. [1]



[1] Tenho rezado esta oração que brotou em meu coração. Jesus disse: “Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! BATAM, E ABRIRÃO A PORTA PARA VOCÊS!” (Mt 7,7). Por isso rezo desta forma e peço por mim e por tantos que sei que confiam suas preces a mim. O Papa Francisco disse que “é preciso lutar com Deus na oração” e que ela “alcança milagres”. Estou lutando com Deus e batendo-lhe a porta. A razão de compartilhar esta prece se fundamenta no desejo de ajudar a quem se sinta atraído a rezar da mesma forma. Lutemos pela oração. Batamos à porta do Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens