É Cristo Jesus

Na luz do sacrário,
Banhado pelo suor diário,
Eu falo com Jesus.
Na sua casa vejo o altar,
Sou convidado a comungar,
E falo com Jesus.
 
 
Nos desassossegos desta vida,
Nas mãos as flores colhidas,
Eu vejo Jesus.
Em minha casa, no meu pão,
o silêncio, na multidão,
Eu vejo o meu Jesus.
 
 
Quando vem a noite ou nasce o dia,
Envolvido na correria,
Ainda ouço Jesus.
No grito de “socorro” que escuto,
Na mãe que está em luto,
Ouço o meu Jesus.

 
Vou deitar vem a saudade,
Lembranças sem maldade,
Então toco Jesus.
Quando o choro me atormenta,
Alguém me cumprimenta,
Toco em Jesus.
 
 
No alimento partilhado,
No casal apaixonado,
A fragrância de Jesus.
Nas lindas flores do jardim,
No incenso do trabalho, é assim:
A fragrância de Jesus.
 
 
Todo dia eu falo, vejo, ouço, toco e sinto a presença de meu Deus.
Ele que sempre fala, vê, ouve, toca e sente também os filhos seus.
Esse amor que falo, vejo, ouço, toco e sinto passou pela cruz
Ressuscitou e hoje em nós fala, vê, ouve, toca e sente: É Cristo Jesus.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens