Força Jesus - tradução do italiano "Forza Gesù"


Toda noite quando rezo em meu quarto
Penso em tudo que do céu se pode ver.
Todo o mal que se pratica aqui na terra,
Uma lágrima em Jesus a escorrer.

Você diz que eu não posso fazer nada,
Ninguém conta com um pequenino assim.

Com amor penso que se pode muito
E por isso, consolar Jesus, eu vim.


Força, Jesus!
Não se preocupe
Se o mundo não é belo visto em Sua luz.
Com muito amor sigo sonhando:
teremos lindo paraíso, aqui.

Teremos lindo paraíso, bem aqui.
Teremos lindo paraíso.

Quando digo minha oração bem cedinho
Rezo por minha irmãzinha e meu papai  
Pela mamãe que me está pertinho
E sorrindo, seu carinho ela me dá.

Mas depois penso em todas as crianças

Que não têm tanta sorte como eu.
Sem amor crescem com dificuldades
Quanta dor pra Jesus, o nosso Deus.

Força, Jesus!
Não se preocupe
Se o mundo não é belo visto em Sua luz.
Com muito amor sigo sonhando:
teremos lindo paraíso, aqui.

É importante a oração de uma criança
É importante pois pureza ali há.
A beleza que, ao Senhor, tira um sorriso

A beleza que o mundo salvará.

Força, Jesus!
Não se preocupe
Se o mundo não é belo visto em Sua luz.
Com muito amor sigo sonhando:
teremos lindo paraíso, aqui.

Teremos lindo paraíso, bem aqui.
Teremos lindo paraíso, bem aqui.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens