Oração do Padrinho e Madrinha de Crisma

Espírito Santo, Divino Amigo, recebi a graça de ser padrinho/madrinha deste/a jovem. Meu coração está feliz! Peço-Vos, Divina Luz, que me ilumineis para que eu seja testemunha, amparo e sinal do vosso amor e da fidelidade ao compromisso assumido por este/a meu/minha afilhado/a no Sacramento do Batismo e da Crisma. Vós, Espírito Santo, que sois o amor do Pai e do Filho, a Brisa Suave que anima a vida, protegei, guiai e confortai com Vossos dons este/a meu/minha afilhado/a em todos os momentos de sua vida. Que ele/a, que me escolheu para ajudá-lo/a neste caminho de fé, seja animado/a por Vossa presença e possa corresponder aos Vossos apelos, hoje e sempre. Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens