Minha Prece Vocacional


Jesus, o que queres de mim? Levo à sério Tua palavra. Quero viver bem a minha vida. Quero fazer a diferença neste mundo. Mas confesso que não é fácil tomar decisões e escolher um caminho.
Sei que Tu me levas a sério, que és o primeiro a se importar comigo e que espera uma resposta minha. Não quero viver Te enrolando, por isso pergunto: o que queres de mim, Jesus? 
Se Tu me chamas a ser um Oblato de São Francisco de Sales, como chamastes a estes consagrados, então, por favor, me dê um sinal, me dê coragem e tira essas resistências que ainda trago.
Tu és o meu melhor amigo, por isso eu insisto: ajuda-me a descobrir o que sonhas para mim, ajuda-me a dar-Te o meu “sim”. Amém.


Comentários

  1. Muito lindo, seu dom está muito visível. Deus te deu o dom da palavra de fé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens