Para mim, Deus sempre foi carinhoso

Para mim, Deus sempre foi carinhoso
E sempre foi gostoso sentir sua presença.
Ele sempre gostou da gente
E fica contente quando com nossa pertença.

Para mim, Deus nunca foi complicado
É bem “descolado”, se posso assim dizer.
Só que Deus é Deus, não é criatura,
Sua grandeza perdura em todo acontecer.

Deus é sempre cheio de paixão
Sem a complicação de gente humana.
É todo de quem o quer com muito desejo
E faz ser ensejo todo tempo que nos ama.

Amar a Deus, então, não é um duro dever
É um prazer, um augusto privilégio da gente.
Por isso sempre invoco seu Santo Nome
E o resto me some, e vivo contente.

Para mim, Deus sempre foi carinhoso
E sempre foi gostoso sentir seu carinho.
É por isso que sou desse jeito,
Imperfeito, mas com ternura no caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens