Oração de uma criança à noite


Querido Jesus, eu tenho um amor bem grandão pelo Senhor. Bem grandão, mesmo!
Meu coração sente sua presença em todos os momentos.
Obrigado por ser um Deus tão bonzinho, por me amar de montão, por cuidar de mim.
Conta comigo para o que o Senhor precisar. Eu não posso fazer muita coisa ainda, porque sou criança, né. Mas eu posso repartir meu lanche, posso brincar sem brigar e posso dar um beijo no papai e na mamãe quando eles estão tristes. Ah, acho que eu posso falar do Senhor para as pessoas também. Isso é uma boa ideia!
Eu quero te pedir para o Senhor cuidar da minha família, dos meus amiguinhos, porque eu não consigo cuidar de todo mundo. Dá muito trabalho.
E quero pedir, ainda, que todo mundo tenha um monte de coisas gostosas para comer, uma casa boa para morar, uma cama quentinha para dormir, que nem a minha. Que as crianças do mundo inteiro tenham o carinho do seu papai e mamãe, porque é tão bom!
Quero sonhar esta noite com o Senhor. Seria bem legal!
Boa noite, Jesus!
Beijo. Se cuida. Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens