Tu me amas?

Na praia, fogo aceso, peixe e pão.
Uma noite de tristeza e escuridão.
Pescar não é fácil nunca foi,
"Ah, se o amanhã trouxesse uma solução!?"

"Vocês têm alguma coisa pra comer?"
Alguém pergunta, alguém quer saber.
"Joguem a rede e peixes encontrarão":
Eis o milagre que será restauração.

“Tragam os peixes comam do pão!”
Tem cuidado tem carinho o Senhor.
O dia ganhou nova razão
Na praia, fogo aceso e a Salvação.

Depois de comerem, perguntou
A Simão Pedro, a pedra, o pescador:
“Simão, filho de João, tu me amas?
Qual a medida do teu amor?”

"Senhor, Tu sabes que te amo!
Sabes o tamanho do meu amor.
Tu, que conheces tudo, sabe.
Que te amo, amo-te Senhor!"

Três vezes, como a negação,
Lhe questiona por amor o Senhor.
O que será do pequeno Simão?
Agora Ele o chama de “pastor”.

Palavras de vida Ele tem e nos dará
Se tenho amor, Nele posso confiar!
Como Pedro, encontro o seu perdão.
Quando volto para responder sua questão.

Fecho a bíblia e abro o coração,
Deus me pergunta, como um dia a Simão.
E minha resposta, apesar de meus limites,
Será de amor, será confirmação.

Lá na praia, fogo aceso, Cristo e Simão.
“Tu me amas?” O amor se torna missão.
Nesta canção, fogo aceso, eu e o Senhor,
Dando, também, minha resposta de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens