Oração das mães que perderam um filho no ventre


Filho meu, gerado algum tempo em meu ventre
Amado em meus sonhos
E nos dias em que eras tecido em mim.
Rezo a ti que te encontras no colo de Deus.
Não te vi viver, mas senti tua vida em mim;
Não te vi nascer, mas sei que eu vivi contigo.
Eu te entrego nas mãos de Deus
Ele é a verdadeira vida.
Reza pela mamãe, pelo papai
E por todos.
Estou sofrendo.
E porque este sofrimento é de amor,
Então e é restaurador.
Fui feliz só por tê-lo comigo
E por isso agradeço a Deus e fico em paz,
Na paz de quem é mãe de uma criança que vive com Deus.
Nunca te esquecerei
E tu de nós nunca te esquecerás.
Beijo, filhinho!
Fica com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens