Com a ternura de Jesus Cristo


Agradeço ao bom Deus por vocês,
No Evangelho meus amigos, meus irmãos.
Vocês estão no meu pequeno coração.
Quero-lhes com a ternura de Jesus Cristo.

Hoje vim ser ungido presbítero,
Pois o meu viver é Cristo.
Serei sempre o seu irmão,
Padre, com a ternura de Jesus Cristo.

Nas muitas coisas da vida Deus falou,
Do jeito que só Ele tem, me chamou.
Com vocês descobri minha missão:
Servir, com a ternura de Jesus Cristo.

Estou aqui, bom Deus de amor,
Faz-me ser tudo para todos, Senhor
Sou um membro do teu povo
Escolhido com a ternura de Jesus Cristo.

Então, com a unção do teu Espírito,
E com a força da comunidade,
Tornar-me-ei hoje e todos os dias
Padre, com a ternura de Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens