A música me trouxe

Aquela canção triste voltou,
Eu a ouvi sem querer.
Quando fingia viver,
Ela me trouxe você.

Você está tão perto, perto demais
E escolheu ficar longe,
Longe de mim,
Sequestrando minha paz.

Você é o meu tudo,
Eu só penso em você.
Hoje a música me trouxe
O que eu queria esconder.

Ela lhe trouxe bem perto
Do meu coração
Você está aqui,
E me diz: “não”!

Como dói tudo isso!
E eu finjo que não.
A lágrima verteu copiosamente
Na força que trouxe a canção.

A música é triste,
Triste é meu coração
Porque tem você,
Mas não pode te ter.

A música é triste
Triste é meu coração
Porque ama você
E você não me ama, não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens