Morrendo de amor

Não sei dizer o quanto te amo,
Não cabe nas palavras o encandecer da alma
Toda por ti.

Eu te desejo quando o desejo nem mais cabe como desejo
Tudo se esvai, mas não o encanto fascinante teu
Com tanto poder sobre mim
Que me arrastou de mim mesmo
Com violência e confusão. 

Eu queria que tudo terminasse
Porque viver ao teu lado sem ser teu ou ter-te
Para mim é um abismo asfixiante
Que me tortura feito algoz oculto.

Eu sofro por te amar
E já não quero mais sofrer,
Sei que a felicidade que vislumbrei
Foi uma miragem febril
Agora minha alma tem frio
E não consigo reascender a chama 
Que outrora crepitava.

Vai-te embora, pensamento,
Não te quero fixo nele.
Mas não me obedeces
O que faço, por favor?
Estou morrendo de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens