Entre as oliveiras | Padre Nildo Moura de Melo, OSFS



ENTRE AS OLIVEIRAS

Como doeu estar sozinho
Foi tão difícil resistir.
Gotas de orvalho, com gostas de sangue
A angústia da morte veio me afligir.

Entre as oliveiras, no escuro da noite,
Chamava meu Pai: Vinde me salvar!
Tudo vos é possível! De mim afastai
O cálice da dor que vão me entregar.

Entre as oliveiras, no escuro da noite,
Chamava meu Pai: Vinde me salvar!
Mas não se faça, o meu querer
A vossa vontade eu quero fazer.

O Mal não deu descanso a mim
Foi tão difícil persistir
E os meus amigos, dormiram ao lado
Minha angústia não pude dividir.

Pe. Nildo Moura de Melo, OSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens