Espaço aberto


Um espaço foi aberto
Naquilo que chamo coração.
Veio ficar mais perto
O autor da criação.

Não veio por vir
Veio dizer-me uma mensagem.
Maior que meu existir
Dura, doce linguagem.
Falou-me sério e manso
Apontando para frente, o infinito.
Sei que sozinho não alcanço
Mas Ele vai comigo, está escrito.

Sua fiel e inexplicável companhia
Me fará sentir-se mais seguro.
Vou levar paz e alegria,
Ultrapassar as prisões dos homens, seus muros.

Minha voz não pode calar
Nem os ouvidos deixar de ouvir.
Porque ele veio me provocar
A força de seu amor me fez decidir.

Aqui estou, não tenho reservas
Do seu lado, aprendendo eu vou.
Meu coração sempre conserva
O que um dia você simplesmente plantou.

Sou-te grato eternamente
Obrigado divino amigo.
Semeio num jardim meio diferente,
No coração de gente que cativo.

Tudo por causa daquele lugar.
Espaço que um dia foi aberto.
Sim, concretamente ao te amar
Sei que estou no caminho certo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens