Eu tenho um presente em minhas mãos


Eu tenho um presente em minhas mãos.
Eu tenho minhas mãos como presente.
Tudo que tenho um dia já quis ter,
Tudo o que sou, um dia já quis ser.

A vida é muito mais que o passado,
É muito curta diante do futuro,
E só é viva no presente,
Mesmo que não sejamos conscientes.

É hoje que preciso amar,
Só hoje posso questionar.
É agora que quero saber 'como você está?',
Como você está?

Eu sei que não posso deixar para amanhã,
Que a vida é única, é singular,
Você estando perto ou não
Eu que te amo, vou sempre te amar.

Eu tenho, sim, um pouco de medo,
De meus sentimentos, guardar segredo.
Se de minha boca você não ouvir nada
Ajude-me, eu posso estar com a vida sufocada.

Não gosto muito daquilo que passa sem marcar,
Parece vento sem destino.
Na verdade eu anseio em chegar,
Como  quando vai ao campo um menino.

Nunca passe por mim sem sentir minha presença.
Perdoa-me quando fui ausência.
Você é muito importante
Diz meu coração e minha inteligência.

Saiba que comigo sempre poderás contar.
E não tenha medo de me contar
1, 2, 3, todos os meus defeitos.
Junto de ti posso melhorar.

Mais um pedido, meu irmão e meu amigo,
Seja verdadeiro em tudo.
Assim me sentirei com os pés no chão,
Quando te encontrar serás mais uma razão... de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens