Jesus, vim trazer-te meu presente


Jesus, vim trazer-te meu presente nesta data especial.
O que te trago é minha vida, nada mais tenho de precioso.
Quero dizer-te, Senhor, que minhas mãos estão vazias.
E se estão vazias, estão prontas para trabalhar pelo teu reino.
Esse reino, que a tua pequenina imagem nos remete, é exigente e singelo.
Exigente como foi aquela noite para José, Maria e para Ti, criancinha de Belém; 
Singelo como tua imagem na estrebaria.
Sei que a minha parte é pequena, mas insubstituível, pois sou parte do sonho do Divino Pai.
Nenhuma pessoa existe para o acaso, mas existe para ser um sinal de bênção.
"BÊNÇÃO: BEM em AÇÃO", como tu foste, como tu és e como sempre serás.

Feliz Natal, Jesus!
Vim trazer-te meu presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens