Testemunhar o Evangelho da graça de Deus


Prisioneiro do Espírito Santo (At 20,22a),
Encontrei a liberdade sem fim (Cf. 2 Cor 3,17).
Já não sou eu quem vive,
É Cristo que vive em mim! (Gl 2,20).
Nada mais pode me impedir (Cf. Eclo 39,18),
Abracei e jamais largarei (Ct 3,4).
Testemunhar o Evangelho da graça de Deus (At 20,24b).
Testemunhar!
Testemunhar que Deus é amor (Cf. 1Jo 4,8).

Toda minha vida é de Cristo (Cf. Fl 1,21),
Não me importa o que virá (Cf. At 20,22b).
Dou-lhe o meu sim com alegria (Cf. 2 Cor 9,7)
Sua luz comigo estará (Cf. Jo 12,36).
E se amanhã vier a cruz, (Cf. Lc 9,23)
A levarei como fez Jesus (Cf. 1Pe 4,16).

Tudo por amor e nada à força,
Ternura, firmeza e mansidão (SFS).
Ouço São Francisco de Sales
E o fundador Padre Brisson.
É este o meu único desejo
Fazer da vida uma oblação (Cf. Jo 3,16).

Não sou religioso pra mim mesmo
Mas para a Igreja é que devo ser (Pe. Brisson).
Por isto onde Deus me plantar
Peço a graça de bem florescer (SFS).
Jesus andando sobre a terra
No Oblato possa se ver. (Boa Madre).

Nildo Moura de Melo, OSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens