Amanheceu!


Amanheceu!

Estendo minha mão para Deus:

“Contigo, Senhor, eu quero caminhar. Sim, caminhar em Tua companhia!”

Amanheceu!

Estendo minha mão para Deus.

Como eu O vejo? Como um amigo, uma pessoa com quem posso falar, que me ouve, que me diz alguma coisa, também.

Vejo-O como meu Pai.

Confio que me protegerá, que me orientará, que me mostrará como ser um homem justo e feliz.

Vejo-O como alguém que quis precisar de mim. Quer que eu seja testemunho de seu amor, que eu faça alguma coisa por quem precisa.

Vejo-O como posso e sei que não vejo como Ele deseja que eu O veja. Falta-me crescer na intimidade que Ele me oferece. Mas, por sua graça, já O vejo.

E quando O vejo com o olhar da fé sou iluminado com a esperança, com a liberdade e com a alegria. Tudo isso é o Seu amor.

Amanheceu!

Estendo minha mão para Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens