Ao Anjo Querubim

Agora é hora de dormir,
O dia de hoje já passou
E amanhã será bem bonito.
Dorme, minha bebê,
Que, se o sol não sair,
Eu vou sorrir pra você.
E se ele vier, 
Eu sorrirei mesmo assim,
Como você sorri pra mim.

Dorme, meu doce anjinho,
Te amo sem medida,
Sonha, o amor em ti não cochila.
Dorme, minha pequena,
Para que a noite e o inverno
Não conheçam teus sonhos ternos.
Descansa, meu amor,
Que os problemas do mundo
É para os adultos e Nosso Senhor. 

Dorme, Querubim,
E amanhã chama por mim, 
Assim que preguiçosa acordar.
Quero ouvir tua voz, 
O meu nome chamando
Pra fazer teu gostoso mamá.
Quero ver-te manhosa 
Querendo meu colo,
E comigo por horas ficar.

Quero tua felicidade, criança,
Porque é também a minha
E a de todo mundo deve ser.
Se as crianças estão felizes
O mundo todo fica contente
E a vida está no rumo certo.
Dorme, Anjo Querubim,
Que toda noite tem fim
E eu estou aqui bem perto.

Dorme, meu bebê,
Que Deus já acendeu as estrelas 
Todas especialmente pra você.
Dorme, meu Anjo Querubim,
Porque se dorme em paz
Em paz também há de crescer.
Não tenha medo de nada, 
Não precisa o escuro temer,
Eu estou aqui com você.

Dorme, meu anjo,
Amanhã o dia será bonito,
O sol e eu sorriremos pra você.
Não derruba a coberta,
Não fica desperta,
Faz de conta que sonhar é viver.
Dorme, minha criança,
Meu Anjo Querubim,
Te amo tanto, com um amor sem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens