Lágrimas em Tuas mãos


Pai, eu vim aqui em busca de paz,
O meu coração precisa da tua paz.
Cansado e sofrido,
Ferido pelos sonhos que aos poucos foram ficando amargos
Me agarro em ti, como a última esperança.

Vim buscar o teu olhar, o teu carinho, a tua paz.
Vim te pedir novos sonhos
E que me tires dessa escuridão que turva minha alma.
Vim sabendo que o Senhor me acolheria
E escutaria aquilo que eu tivesse a lhe dizer.
É assim que eu vim, Pai.
Como um menino perdido na multidão,
Como um menino esquecido no sertão.

Pai, procuro teu olhar
E busco tua voz nesta hora de silêncio.
Preciso sentir tua presença!
Gostaria de me apresentar melhor a Ti.
Sim, eu podia ser bem mais do que sou,
Mas, não deu, Pai... não consegui...
Mesmo assim eu vim aqui:
Pedir a tua paz, o teu perdão, a tua força.

Se não for muito, queria ainda,
Pedir-lhe uma palavra.
Uma simples palavra que me mostre o caminho,
Que me diga “sim” ou “não”,
Que me aponte a direção.

Amém!

Valeu, meu Pai, por me escutar!
Me abençoa, por favor! ... e não me deixa desistir.
E que as lágrimas desta oração
Me ensinem a ser mais compassivo,...
Porque sinto-as sendo recolhidas na palma de Tuas mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens