A Vida no seu Autor

Por que tu vais sozinho nessa rua?
Está escuro, já é noite, faz frio.
Por que tu não me olhas nos olhos?
Até parece que a vida te sumiu.
Me aproximo para ser teu irmão.
Fico contigo, não chora, estou aqui.
Tens meu abraço, meus ombros
Posso te falar, posso te escutar.
Coragem! Sai desses escombros.
Vamos, por favor, deixe-se amar.

Sozinho, meu irmão, ninguém é vencedor.
Não se culpe, não desista, estenda as mãos.
Ninguém sabe o tamanho da dor
Que outro sente ferir seu coração.
Mas é preciso acreditar no amor
De um amigo, de um irmão, de alguém.

Levante a cabeça, é hora de pôr fim
A solidão dessa dor que dói assim.
A vida, no seu Autor, te convida
A receber quem se aproxima nesta canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens