Experiência de Deus

Eu cai e Deus me levantou.
Eu errei e Deus me perdoou.
Me ajudou,
A seguir o caminho.
Confiou em mim,
Naquele pouquinho
Que tinha para o milagre do recomeço.

Simplesmente me aproximei,
Ouvi quieto sua voz e continuei.
Cada dia algo novo,
Deus em mim, Deus no povo,
Minha vida para Ele.

Vou seguir passo a passo caminhando
Sob o terno olhar do Senhor,
Deus de amor.
Quem o encontra assim
Segue até o fim.

O amor ganha mais sentido,
Suas obras têm mais valor,
Quando somos conduzidos
Pela luz do Salvador.

Minha vida revigorou-se.
E sempre revigorar-se-á
Porque Deus não se cansa de nos amar,
E seu amor é perdão, força e alento
Mesmo sendo difícil, eu tento
Pois aprendi a mudar,
Para no ser por ele criado,
Cada dia de novo, me tornar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens