Pelo que eu ouço falar de você

Pelo que ouço falar de você
Pude me convencer
Que a Ti nada se iguala.
Por isso, então, venho me aproximar
Para experimentar
O que de Ti se fala.
Que é um Deus de amor sem medida,
De paz e sonhador,
Acredita na gente.
Que entregou e dá a sua vida
Pelo pobre e sofredor,
Na luta vai a frente.
Porque cri nas palavras de um amigo
Venho falar contigo,
Provar do teu amor.
Quero a Ti me configurar,
Do seu lado caminhar,
Chamar-te de meu Senhor.

Essas são as palavras de alguém
Que querendo ir além
Não sabe o que dizer.
Contemplo o belo dom da vida
Nas ruas percorridas
E a história a escrever.
Eu quero conhecer o teu abraço
Viver no teu regaço
Sentir tua ternura.
Te encontrar, experimentar
O que tens para me dar
E também pra me pedir.
Pelo que ouço falar de você
Pude me convencer
Que está feliz em me ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens