Felizes os que sonham - Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Agora que te encontro
Quero lhe dizer:
Não me olhe assim,
Não tenha dó de mim.
Procure ir além,
Procure entender:
A vida é muito mais.
Que aquilo que se vê.

A diferença que trago
É minha virtude.
Não quero explicar,
Nem sei se posso.
Assim minha atitude
É viver!
E vivendo, sonhar,
Lutar pra vencer.

Felizes os que sonham
Com um mundo melhor
E fazem este sonho
A razão de viver!

Busco n´Ele força,
Eu sei que Ele tem.
Vai me ajudar
Na luta pelo bem.
Do tal de preconceito,
Desato-me também.
Faça você o mesmo
Pra não ferir ninguém!

Encoraje quem precisa,
Ouça o que lhe diz!
Se vista de empatia
Que é força motriz.
Faça a sua parte,
Seja um aprendiz.
Amar é a essência
Pra gente ser feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens