Canção Eterna

Ó, meu Deus,
Dá-me palavras para cantar teu amor!
Dá-me jeito para revelar
A fonte de misericórdia que se encontra em Ti, Senhor.

Planta hoje uma melodia
No coração deste moço que se propôs servir-te.
Deste que quer ser
Um fiel discípulo, sempre a amar-te e seguir-te.
Ó, autor de toda beleza,
Faça-se em mim a Tua vontade!
Eis meu coração com fé e certeza
Da tua companhia, Deus de bondade.

Dá-me cantar uma canção eterna
Falando do amor do Teu coração.
Dá-me entoar uma melodia fraterna
Estendendo, ao Teu povo, minhas mãos.

Há muito para dizer,
Preciso de Tua sabedoria.
Há muitos para salvar,
Preciso de Tua graça.

A missão pede para defender,
Preciso de Tua força.
A missão é anunciar,
Preciso de Tua esperança.
A missão exige fazer,
Preciso do Teu amor!

Dá-me cantar uma canção eterna
Falando do amor do Seu coração.
Dá-me entoar uma melodia fraterna
Entendendo, ao Teu povo, minhas mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens