Você me pergunta

Você me pergunta,
Pergunta à Clara e a Francisco,
Questiona Teresa e João.
Por que tanto amor?
Mas a resposta é isso:
Vem do coração.
 
Você me pergunta
Pergunta a Joana e ao De Sales
Questiona Luiza e Vicente.
Para que tudo isso?
A mesma resposta vale,
Nem todo mundo a compreende.
                                  
Você me pergunta
Pergunta à Maria e a José,
Interroga Jesus de Nazaré.
O que ganhas com isso?
A resposta não existiria
Se não houvesse a fé.
 
E hoje eu venho pra dizer
Que este amor é diferente
Não se explica com palavras
Nem se pode resumir.
 
Este sentimento forte
Ultrapassa a razão
Mergulha no infinito
Na miséria do irmão.
 
Não tem outro a não ser
O coração Daquele
Que amou e ama sem medida
O Senhor, Deus da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens