Vou falar com Deus e vou citar teu nome

Vou falar com Deus
E vou citar teu nome.
Posso?

Toda vez que vou a Ele,
Sinto que Ele me pergunta:
Quem trazes contigo?"
Vou dizer que te levo, amigo.

Tenho a missão de levar ao Pai
E trazê-Lo a todos com amor.
Ser padre é isso, é ser um intercessor,
É ser uma ponte entre a terra e o céu,
Sem alarde, sem alvoroço, sem terror.

Eu, agora, vou ao Pai.
Posso levar-te?
Será por meio da oração,
Da recordação de teu rosto,
Do silêncio afetuoso e da canção.

Não direi muita coisa de ti,
Apenas pedirei a bênção Dele.

E falarei desta dor que te acompanha,
E das suas muitas façanhas.
Também lhe entregarei tua gratidão
Desabrochada ou ainda botão.

Vou falar com Deus,
Ele está me esperando para a oração.
Se não quiseres que eu fale de ti,
Tudo bem,
Eu respeito sua opção.

Mas não queira impedir-me de levar-te no coração,
Porque já é bem tarde, tarde demais.
E porque Deus gosta assim:
Não é dos lábios,
Mas o falar do coração que lhe apraz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens