Eu venho pra dizer

Você me pergunta,
Pergunta a Francisco, a Clara.
Questiona Teresa e João:
Por que tanto amor?
Mas a resposta é clara,
Vem do coração.

Você me pergunta,
Pergunta a Joana e ao De Sales,
Questiona Luiza e Vicente:
Para quê tudo isso?
A mesma resposta vale,
O coração a compreende.
 
Você me pergunta,
Pergunta a José e a Maria
E questiona Jesus de Nazaré:
O que ganhas com isso?
Bem, a resposta não existiria
Se não houvesse a fé.

Eu venho pra dizer
Que este amor é diferente,
Não se explica com palavras,
Nem se pode resumir.
 
Este sentimento forte
Ultrapassa a razão,
Mergulha no infinito,
Na miséria do irmão.
 
Não tem outro a não ser
O coração Daquele
Que amou e ama sem medida,
O Senhor, Deus da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens