Fala


Fala com Deus amigo.

Ele quer ouvir sua voz.

Solta do peito esse grito

De sinceridade,...

De saudade...



Fala com Deus

Nem que seja uma só palavra.

Fala que Ele grava,

Pois é pai

E do teu lado vai...



Fala com Deus

Quando se arrebenta em ti

A alegria de viver.

Quando vencer.

Quando... querer.



Fala com Deus maninho,

No cair dessa lágrima

Na triste solidão,

Quando aperta o coração.

Fala! Ao menos um pouquinho.



Sabe por que estou lhe falando isto?

Porque...



Hoje eu falei com Ele

E Ele me disse para falar contigo.

É minha missão do dia,

Falar como Ele lhe falaria

Pedir-lhe um sorriso, ao menos.





Posso contar contigo?

Então está bem!

Eu falo com Ele também

E lembro de você.

Obrigado! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens