Ir mais além


Que tal ir mais além?... Que tal pensar mais além?... Mais além do que todo mundo pensa, querer mais do que todo mundo quer, sonhar mais do que todo mundo sonha... Que tal? É essa a proposta de Jesus - IR MAIS ALÉM.

Um jovem que quer ultrapassar os limites daquilo que se configura como seu destino, deve começar a andar junto com um certo amigo de origem semita e divina. Talvez até já esteja com este amigo, mas não se deu conta ainda. Então meu caro,... cai na real!... Jesus tá ai te convidando para aprender com Ele o que é ser um vencedor de verdade... E você? Quer ou não quer? Só que, de antemão, lhe aviso: o caminho Dele não é fácil, não é para fracos, nem para gente mesquinha. É para gente corajosa e audaz.
E então: É PRA VALER OU É SÓ UM POUQUINHO? (ouvi isto do Pe. Zezinho, SCJ).
Com Jesus não tem essa de pouquinho... porque o que se encontra junto Dele é sempre em abundância... logo a gente aprende que temos que dar a Ele tudo,... tudo mesmo...
Eu também estou aprendendo... e entre um acerto aqui, um erro ali,... sempre tenho encontrado sua mão amiga e seu ombro para me amparar.
Estou pensando já faz muito tempo em ir mais além... tenho pensado mais além... e creia: sou feliz!!!
O grande Jesus Cristo não força nada, mas Ele aposta muito na gente e ajuda à bessa. Faça a experiência, depois você julga se isso é verdade ou não, tá legal?!
Valeu por ter me dado esse espaço. É que eu precisava ir mais além e senti que uma forma de fazer isso era compondo esse texto. Fica com Deus e não te esquece de pensar mais além... de ir mais além...
Ah!... não poderia esquecer... Tem que ser PRA VALER, ... nada de "um pouquinho só"...
Tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinâmica sobre Vocações

Dinâmica da Flor de Papel (recolhida pelo autor)

Dinâmica de Semana Santa para Grupos de Jovens